QUATRO TENDÊNCIAS PARA APOSTAR NESTE INVERNO





Selecionei quatro tendências internacionais, adaptadas à realidade do hemisfério Sul, para você apostar neste inverno e se manter sempre atualizada com as novidades mais quentes da estação.

Cores vibrantes: apesar do clima frio, úmido e dos dias mais cinzas, as referências de estilo para a temporada apontam para looks em cores mais vivas e alegres. Incursões pelo vermelho, verde e laranja são alternativas mais ousadas. Se você quiser experimentar aos poucos, pode inserir peças em tons de amarelo, azul claro ou rosa nos looks. 


    


Casacos oversize: carregar o conforto consigo ao longo do dia é uma perspectiva muito interessante, ainda mais em se tratando de dias mais frios onde o que queremos é estarmos quentinhas e aconchegadas. Se o seu dia a dia permite roupas mais folgadas, aposte forte! Casacos de lã, malhas ou blazers mais estruturados são ótimas alternativas.

  

Calças de alfaiataria com pregas: um look não tem erro é aquele que usa peças clássicas em versões (estampas, padronagens e cores) atualizadas. Com uma cara mais contemporânea, as calças em alfaiataria aparecem combinadas a blazers sequinhos e malhas com tênis. Engana-se quem acha que um visual mais arrumadinho não fica bem com um sapato mais despojado.

  

Costumes divertidos: não novidade que a moda vem se tornando cada vez mais desprovida de cerimonial, certo? Uma das novidades mais quentes da estação são os ternos (neste caso blazers e calças) mais descolados. Ora em tecidos leves, ora com padronagens fun, os ternos tem ganhado cada vez mais destaque graças à versatilidade que as peças vêm demonstrando.

  





Imagens: Vogue


No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.