Publicidade>

Além dos espaços para as postagens sobre os temas propostos, abro possibilidades de inserções de publiposts e banners de marcas que queiram firmar parceria com este blog.

Publiposts> postagens pagas ou permutadas (com produtos da marca), nas quais inserem-se releases das coleções, links de onde encontrar os produtos e uma avaliação pessoal do produto recebido. Ainda neste pacote, é inserido um banner da marca com as dimensões de 125px X 125px em jpg ou flash por dois meses na lateral do blog.


Banners> inserções com dimensões de 200px X 200px em formato de animações, jpgs com links, etc, nas laterais do blog ou ainda nos rodapés de algumas postagens.


Test Up> marcas que queiram firmar parceria encaminham seus produtos para a seção "Test up", na qual seus produtos são avaliados e, posteriormente, divulgadas as informações e percepções sobre os mesmos. O envio de produtos não obriga o Fashion Insight a publicar informações sobre a marca.


Para saber mais sobre como inserir postagens sobre seus produtos e/ou banners no blog, entre em contato pelo e-mail fashioninsight00@gmail.com



Um grande abraço, Doug Oberherr.

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.