Arte e moda na Courovisão 2011

Um dos pontos mais bacanas na opinião de quem visitou a Courovisão deste ano (além da ótima estrutura, do design dos estandes e dos desfiles) é a exposição de arte que acompanha o Inspiramais. 

Nesta edição da Courovisão, Walter Rodrigues, um dos maiores expoentes da pesquisa de moda brasileira, deu o direcionamento das coleções de verão 2013. Junto a essa apresentação foi criada uma mostra chamada Espaço Sensorial, montada ao lado da palestra, onde o público conferiu exposições de arte, objetos e vídeos, referências que ajudaram a compor o universo dos conceitos da pesquisa Verão 2013.

“No Brasil temos sabores, ritmos, cores e culturas misturadas que tornam o nosso DNA diferenciado. Tudo isso, ‘junto e misturado’, expressa nosso way of life, que pode e deve estar impresso em nossos produtos”, destacou Walter Rodrigues. “O que buscamos é fazer com que a indústria perceba este diferencial e construa seus produtos saindo do círculo vicioso das cópias. Assim, ela atingirá um patamar de um material com alto valor agregado que, além de colorido, será repleto de originalidade”, falou o estilista sobre a proposta da pesquisa para uma platéia de mais de 300 empresários.

Para saber quais são esses conceitos, clique aqui.

Confira abaixo os cliques que fiz por lá. As fotos não estão muito boas pois tirei as fotos com o celular. 











 

Fonte: Site Courovisão


2 comments:

  1. Adorei a exposição e os clicks...

    Quero aquela cavera de mickey pra mim!

    http://deblacktie.wordpress.com

    ReplyDelete

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.