Wolfstore apresenta sua coleção de verão 2015 na Fimec





Wolfstore, indústria têxtil de Novo Hamburgo/RS, levará sua coleção de verão 2015 para a próxima edição da Fimec, propondo a valorização da simplicidade e da alegria das cores para a temporada. As quatro linhas criativas da marca, Simple, Nature, Extinct e Canô trazem elementos únicos, pontuados por reinterpretações de padrões e formas da natureza e da cultura urbana e popular.

Nas estampas figuram padrões geométricos, linhas suaves, sobreposições de tons pastel e cores vivas, mix de padronagens, grafitagens, colagens com elementos marinhos, folhas e flores tropicais. Efeitos molhados e acabamentos brilhantes dão um toque ainda mais vivo às estampas, combinando com a proposta divertida do verão.

Braulio Wolf, diretor da Wolfstore, comenta que os recentes investimentos em pesquisa de comportamento de consumo têm apresentado resultados positivos para a marca e para os clientes. “Entendendo melhor como e porque as pessoas consomem, identificamos as necessidades delas e nos adiantamos às exigências de nosso cliente. Isso agiliza todos os processos da cadeia produtiva e dá uma segurança maior para as marcas que trabalham conosco”.


Canô

Canô é a quarta linha criativa da Wolfstore, com caráter mais conceitual, pontuada somente por referências brasileiras. Explorando fauna e flora nativas do país, bem como elementos culturais presentes na história de cada estado brasileiro, Canô surge como uma nova fonte de inspiração para o mercado nacional, reforçando a importância de valorizarmos nossa história.




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