A moda está em tudo e tudo está na moda





Moda não se refere somente a roupas, calçados e acessórios. Moda sempre a ver com comportamento, com personalidade. Prova disso são os crescentes investimentos das marcas em campanhas e ações que ofereçam sensações diferentes aos seus clientes e não somente produto.

Érico Rocha ilustra bem essa contemporânea necessidade de "algo mais" com a frase: "A maioria das pessoas não querem o seu produto. Elas querem a transformação que seu produto vai trazer para elas".

Na semana passada a Rag & Bone lançou sua coleção masculina juntamente com a campanha, estrelada pelo bailarino clássico Mikhail Baryshnikov e pelo dançarino e modelo Lil Buck. Até aí, nada de mais, mas a campanha mostra os dois dançando seus diferentes estilos vestidos com as roupas da coleção. Além disso, o lookbook da marca foi produzido com as fotos em movimento, de forma que o cliente entra no clima da campanha, mesmo através de fotos.










Marcus Wainwright, um dos donos da marca, disse que não se trata da dança em si, mas da dualidade das pessoas: street/sob medida, duro/macio, old school/new school... "é sobre contrastes. Sobre o movimento das roupas e essa conversa entre estilos que uma mesma peça pode sugerir", diz Wainwright.



 E você, quer um produto ou quer a sensação que ele traz?




*texto originalmente publicado por mim no blog Maggda Mombach.

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