Pouco, mas de qualidade impecável



Consumir menos, mas consumir com qualidade.

A ideia acima não é nada utópica e vem ganhando cada vez mais adeptos mundo afora, incluindo o Brasil. Não se trata de um modismo, mas de um novo comportamento que tem força suficiente para se tornar permanente.

Um perfil de consumo 'minimalista', clean e objetivo emerge em meio a um caos de informações e tendências. Onde tudo é válido, momentos de calma e sobriedade são raros e merecem ser valorizados.

Looks simples, possíveis de combinar com diversas peças e que dialogam entre si em composições que exigem o mínimo de esforço para acontecer.








 Na arquitetura esse mesmo movimento é sentido. Ora, nada mais natural do que o lugar onde se vive transmitir os mesmos ideais que as roupas que se veste.

Ambos são representações de uma personalidade e merecem a devida atenção.

Paredes brancas, inserções de madeira rústica, metal e plantas.














 


Esse é um perfil de consumo mais aberto culturalmente, hiperconectado e que entende seu papel como indivíduo que pode transformar o todo com pequenas e significativas ações.

Adeptos do DIY, gostam de preparar suas refeições e buscam alimentos naturais, frescos e com procedência certificada. A preocupação com a saúde é fundamental, bem como com o desenvolvimento sustentável da agricultura.

Nada de excessos, só o essencial. Mas tudo tem que ter qualidade.



Imagens: Pinterest / GQ / WWD




No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.