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Wolfstore
Arte, moda e história permeiam campanha de Inverno 2013 da Wolfstore
Impregnada dos conceitos de arte, moda e história, a campanha de inverno 2013 da Wolfstore mostrou como as referências pessoais se somam às análises de tendências comportamentais na hora de criar um produto de moda. A ideia foi explorar as conexões feitas no momento da criação de um conceito de moda. Um ambiente é carregado de histórias, suas paredes possuem expressões não visíveis que se convertem em inspiração, usada na hora de criar.
Nas palavras de Sérgio Rd. Setti, diretor da SETTIcriadores, “demos o nome de “A Fábrica” à campanha, porque era a forma como Andy Warhol e Oliviero Toscani chamavam seus atelieres. Para nós, designers e estilistas são artesãos globais, que analisam conceitos e buscam em seus íntimos, as conexões para desenvolver um produto”.
Com fotos de Simone Di Domenico, styling de Marcelo Hirata, criações assinadas pelo estilista Carlos Bacchi e direção criativa e produção da SETTIcriadores, a campanha faz parte do reposicionamento da Wolfstore, que visa a criação de imagens de moda palpáveis e vanguardistas.
Ficha técnica da campanha:
Fotografia: Simone di Domenico
Direção Criativa: SETTIcriadores
Modelo: Tainá Manzin
Styling: Marcelo Hirata
Produção: SETTIcriadores
Estilista: Carlos Bacchi
Produção: SETTIcriadores
Estilista: Carlos Bacchi
Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria SETTIcriadores
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