Looks masculinos para inspirar

Garimpados das ruas de Londres, Milão, Nova York e Paris, os estilos são variados e as combinações além de inusitadas sugerem um entendimento muito bom do próprio estilo e da forma como resolvem se expressar.

Penso que ainda falta muito para que o homem brasileiro aprenda a se expressar com sobriedade e propriedade das suas ideias, porém estamos no caminho. Embora a onda dos "coloridos" esteja aí assombrando muitos homens, ela é uma forma de inserir mais cores, formas e padronagens no guarda-roupas masculino.

Fica a dica rapazes.

















Os cachecóis, lenços e mantas que fazem de um look um apanhando fashion:








Curtiram as dica? Comments!





Fotos: Sartorialist

1 comment:

  1. Olá Doug como vai? Não sei se vc irá se lembrar de mim mas há um bom tempo atrás passei em seu blog e deixei um comentário.. falei tbem sobre o meu, que acabava de abri-lo para postar meus blogs, lembro que vc foi a primeira pessoa que me linkou! hehehe. Bom, naquela época meu blog não era metade do que eu desejaria, em termos de conteúdo e layout, hoje, com mais tempo nas férias de julho trabalhei para transforma-lo e gostaria muitooo que vc desse uma passada por lá e deixasse sua opinião. Estou trabalhando para torna-lo algo diferente dos blogs cliches de moda que vemos por ai... Grata pela atenção e parabéns pelo seu trabalho.

    Laís V.

    ReplyDelete

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.