Louboutin, 20 anos de uma marca de sucesso inegável



Neste mês, a marca das icônicas solas vermelhas completa 20 anos e o estilista que dá nome a ela, lança uma coleção cápsula cheia de memórias que marcaram suas criações ao longo de todo este tempo. Pouco antes desta celebração, o designer lançou um livro (mais um item para coleção) contando e ilustrando muitas de suas histórias. 

O fato é que ele conseguiu agregar tanto valor à sua marca que mulheres entram em delírio com a simples menção de seu nome. É inegável a pesquisa que resulta em um design atraente, cheio de símbolos e formas que fazem com que uma mulher que ande sobre um par de Louboutins seja (ou ao menos se sinta) diferenciada, única, especial. 

Christian Louboutin foi entrevistado pela Juliana de Faria, repórter da Elle Brasil e, ao ser questionado sobre como ele explica a paixão das mulheres por suas criações, ele dipara: “Ele é um tipo de calçado muito sensual. Um elemento que tem a força de mudar toda a linguagem corporal. O centro de gravidade se altera, remodela a postura, realça o colo e transforma a atitude da mulher”. 

Durante o bate papo ainda rolam perguntas sobre o tipo de sapato que ele considera o mais feio existente, além de questões sobre a luta judicial pelo direito de exclusividade na sola vermelha. 

Para conferir toda a entrevista, clique aqui.




Fotos: Site PensoModa e Elle



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