Qual a cor da sua felicidade?



Embora estejamos caminhando para a temporada de inverno (comercial), os setores de pesquisa e criação (conceitual) se direcionam para o verão 2012/2013 e revelam que esta temporada planeja para as criações o uso de uma infinidade de cores, sensações, liberdade, desprendimento. Aquele sentimento chamado de FELICIDADE. 

É nesse caminho que andam as apostas da marca Wolfstore, empresa gaúcha que cria e desenvolve tecidos e não-tecidos para aplicações nos ramos calçadista e de acessórios. 

Recebi esta semana o release da campanha da marca e uma foto (que me deixou com os olhos brilhando) despertando a curiosidade sobre a forma como essa felicidade será lançada ao público. 

Trata-se de uma das criações da SETTIcriadores, empresa gaúcha especialista em imagem de moda. Nas fotos, segundo o diretor da SETTI, percebe-se uma reverência à diversidade cultural e a alegria das festas brasileiras. 



Intitulada Dos Santos, a campanha foi fotografada em Salvador, em meio a uma das festas mais incríveis do nosso país: a de Iemanjá. 

Os cliques são da Simone Di Domenico, com styling de Rodolfo Ruben. A top Marília Alcântara veste criações do Vitorino Campos e tem make e hair assinados por Ricardo Brandão. 



O making of da campanha você confere clicando aqui. 

O lançamento oficial da Campanha Dos Santos, acontece nessa quinta-feira (16/02/2012). Fiquem ligados no site da SETTIcriadores para conferir mais esse trabalho dessa agência que arrasa nas produções. 



Wolfstore: http://www.wolfstore.com.br - (51) 30367400 

SETTIcriadores: http://setticriadores.com.br – (51) 32798527

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.