[workshop] A Moda e seus Labirintos







“A experiência criativa é uma atividade humana libertadora. Na moda, o exercício do pensamento livre é e deve ser anárquico, livre das crenças e das verdades universais.” 

Essa inspiração produtiva é o que pretende incentivar a jornalista e fotógrafa de Moda Ana Clara Garmendia, nos dias 1° e 2 de junho, no seu Workshop "A Moda e seus Labirintos", em Porto Alegre. A atividade é uma parceria entre a Voíla Comunicação e a Haus Educação. 

"O Workshop tem o objetivo de estimular o senso crítico, a percepção e, sobretudo, a inspiração a partir do que está nas ruas", explica a jornalista, colaboradora de revistas como a Vogue Brasil e Vogue Itália, em Paris. Garmendia ressalta também a sua intenção de desenvolver nos participantes um olhar diferente, criativo, por meio do exercício da prática e da análise da fotografia de tendências de moda, nas ruas de Porto Alegre. 



Data: 01 e 02 de junho de 2012 

Horário: dia 1°- das 19h30 às 22h30 

dia 02 – das 09h30 às 16h30 

Público-alvo: estudantes de moda, profissionais de criação, criação de moda, designers, estilistas e interessados na área. 

Mais informações: (51) 3073.4892 



A experiência no labirinto 


Ana Clara Garmendia é credenciada junto à câmara francesa de moda e acompanha os desfiles de alta-costura e prêt-à-porter na capital francesa. Colabora com revistas e sites internacionais, como Style.com. A jornalista mantém no ar o blog www.anaclaragarmendia.blogspot.com, que atinge mais de 50.000 acessos por mês. 

O blog tem pitadas de street-fashion (fotos feitas pela própria jornalista nas ruas de Paris) e ainda faz um comparativo com grandes desfiles internacionais que a jornalista presencia. Fora isso, um panorama de outros grandes eventos de moda na Europa e Estados Unidos.


*foto: Mundo Matka

1 comment:

  1. Maria Cristina5/10/2012 11:08 AM

    O número informado (51) 30734892 dá mensagem que nao existe. Gostaria que me informassem, com urgencia o nr. correto para informaçao e inscriçao.

    ReplyDelete

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.