Capas para gadgets ganham assinatura de artistas brasileiros




Chegou à Porto Alegre a primeira loja da Customic, marca que cria e customiza capas para gadgets com uma pegada artística muito bacana.

E quem for à loja, no Iguatemi da  Avenida João Wallig, vai poder conferir as peças da linha Art +.

A série Art + transformou o trabalho de 12 artistas de renome internacional em capas descoladas para os aparelhos. Entre as ilustrações internacionais, estão os trabalhos exclusivos da romena Felicia Atanasiu, com obras que misturam lápis, guache e aquarela com técnicas digitais, e do designer gráfico e ilustrador americano Joshua M. Smith, conhecido como “Hydro74”. 

Os trabalhos do Estúdio Firmorama e o do projeto Abiuro, do paulista Alexandre Braga, também foram parar nas capas dos gadgets. Do sul do Brasil, colaboram os catarinenses Victor Grosman e Rogério Puhl, os paulistas Sam Werczler, Fernando Chamarelli, Fellipe Gonzalez e Geraldo Tavares, conhecido como “Gera”. Os gaúchos que fazem parte da série são o publicitário Fernando Togni, que trabalha com ilustração vetorial e o artista plástico e ilustrador Pablo Etchepare.

Curte só algumas das capinhas pra iPhone que eles lançaram:










Saiba mais: 

A Customic é especializada na personalização de celulares, tablets e acessórios através do seu site. Todos os produtos da Série Art + estarão à venda no novo quiosque do Shopping Iguatemi, além de outras linhas da marca. As capas da Customic são produzidas com uma tecnologia de impressão exclusiva no Brasil. O material dos acessórios é o plástico Lexan, o mesmo componente utilizado nos capacetes espaciais da NASA.

A Customic está presente em 12 estados, em lojas especializadas e autorizadas da Apple no Brasil. A primeira loja conceito da marca foi inaugurada no início de julho, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.




Customic - Shopping Iguatemi - Avenida João Wallig, 1800
Primeiro piso, em frente a loja Oi.




Pra achar a Customic nas redes, acesse:  http://www.facebook.com/Customic


No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.