E-commerce da Spirito Santo de cara nova




A grife gaúcha Spirito Santo deu um up no e-commerce da label e promete a mesma excelência de atendimento das lojas físicas. 

O layout da loja virtual está mais clean e os produtos receberam um destaque ainda maior. Pra que curte moda com qualidade, vale muito a pena dar uma conferida. 



Ah, lembrando que a coleção de verão deles está incrível! 

“Os novos tecidos são mais confortáveis com fibras mais elásticas e materiais com melhor transpiração. Além disso, algumas peças trazem fio orgânico e jeans com lavagem Ecowash. Uma das peças Premium da coleção Recycle Your Soul é o terno de lã italiana que conserva roupa sem amassar”, garante a equipe de estilo. 

A Spirito Santo tem lojas físicas no Moinhos Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Praia de Belas, Shopping Wallig, rua 24 de Outubro em Porto Alegre. Também está presente no Largo da Borges em Gramado. Mais no sitewww.spiritosanto.com.br

Na loja virtual (www.spiritosanto.com.br/loja) vocês também encontram sapatos, cintos, acessórios, abotoaduras e muito mais. Ah, não deixem de conferir as alpargatas da coleção de verão. 



Pra conferir os modelos, clica aqui.





Infos: Fabulosa Ideia


No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.