Cristófoli verão 2015




A Cristófoli – marca de calçados femininos – vem para a Primavera-Verão 2015 inspirada em quatro tendências que conceituam democraticamente o perfil de consumo das mulheres. São elas: Luxury, Pop Art, Geo Culture e Glamour Casual.




Luxury traz a tona o lado mais vaidoso, típico das mulheres de personalidade forte e que não querem passar despercebidas. Já o estilo Pop Art retrata a ousadia com um toque bem divertido, mostrando a paixão feminina pelas artes e pelas sensações que elas podem causar. Geo Culture rompe as fronteiras e exibe uma mulher prática e decidida que busca diferenciar-se através do produto que consome sem se importar com os limites geográficos. Mais comedido, mas sem abrir mão da beleza e da elegância, Glamour Casual revela uma feminilidade discreta e refinada.

E com base nessas quatro tendências, a marca criou uma vasta coleção com modelos que evidenciam os mais variados formatos do cabedal ao salto. Por exemplo, há sandálias de tiras finas e recobertas por cristais, slippers cravejados de pedrarias, mules e chinelinhos assimétricos, com saltos flat e quadrado, além de solados emborrachados e de cortiças.




 


Pincelando dois destaques, atente para as cobiçadas huaraches, uma sandália de origem mexicana e, para as confortáveis birkenstocks que chegam com cabedal cruzado e aplicação de chatons de vidro. Ambas indispensáveis na wish list da temporada.

A matéria-prima traz além do couro, tecidos e pelos estampados, tressês, cordas e ráfias feitas com pet reciclado. Nos detalhes, a transparência é exposta nas aplicações de plástico e vidro, enquanto fivelas atuam como protagonistas junto às palmilhas coloridas.










Na cartela cromática, uma mistura de tonalidades vivas, radiantes, terracotas e suaves exibem a irreverência e o charme dos quatro estilos pesquisados para a temporada.







Modelo/Agência: Lia Kauffmann/Joy Model Management
Fotógrafo: Duda Bussolin (Bread Studio)
Direção: André Zambam - Abajur Propaganda
Produção executiva: André Zambam - Abajur Propaganda
Cachorro: Nina (Yorkshire, 3 anos) e Alfredo (Bulldog Francês, 2 anos).



Telefone: (51) 3272-3000
www.cristofoli.com.br

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.