Julianne Moore para a Black Book

Em passada rápida para um shooting na revista Black Book de março, Julianne Moore fala sobre sua carreira, sobre o mundo das celebridades e sobre seus filhos. Uma fofa! Confira:


Sobre as cenas com Amanda Seyfried: “Fizemos tantas piadas com isso! É aquela velha fantasia dos homens :'Você tem um caso? Oh meu Deus! Você tem um caso com uma mulher! Me conte tudo!'”


Sobre o perigo da “cultura das celebridades”: “Às vezes vejo algumas mães lendo alguns tablóides e acabo falando com elas sobre o perigo que eles são para os jovens. Não gastem seu tempo lendo sobre o magahair da atriz loira ou sobre o fim do relacionamento da outra. Procurem cuidar do magahair da sua namorada e do fim do seu namoro. Viva sua própria vida.”


Sobre explicar seu trabalho para os filhos: “Pais são pais e essa é minha conexão com meus filhos. Eles sabem alguma coisa sobre meu trabalho, mas nunca os deixo ver qualquer um dos meus filmes, mesmo Jurassic Park. “Eu não saio dizendo: 'Vamos lá moçada, é hora de ver um dos filmes da mamãe!'”.
















Fotos: JustJared

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.