Do fundo do mar para as passarelas

No post anterior mostrei algumas fotos do lookbook da Ontop jeans. Pois bem, eis que agora caem na net as fotos do catálogo conceito da marca.
Com o tema Deep of the sea (Do fundo do mar) a campanha de Verão 2011 da Ontop Jeans foi fotografada no início do mês em Curitiba no estúdio Clickcenter. A modelo é a Annelyse Schoenberger, que foi clicada pelo querido do Daniel Ernst, com produção de Cesar Fassina e concepção da Agência Tridéz. As fotos foram feitas em um aquário de 2.400 litros, construído exclusivamente para o trabalho. Além do aquário, um andaime de 3 metros de altura foi erguido a fim de servir de base a Ernst. 

De acordo com o diretor criativo da campanha, Wilson Nunes, esse foi um trabalho super difícil em função da temperatura da água e das várias vezes em que tiveram que refazer o cabelo, a maquiagem e os looks da modelo, já que eles mudavam de acordo com os movimentos da água.

Bom, pelo investimento no conceito, dá pra perceber que vem coisa boa por aí.

Confira alguns cliques do making of:





 

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