Vanessa Bruno

Assisti a um vídeo lindo com o título “Vanessa Bruno” na semana passada. Fiquei encantado com a beleza, a leveza, a pureza e muitos outros “ezas” que definem algo gostoso de se olhar.

Fui atrás do tal nome (sim, podem me chamar de desinformado) e para minha grata surpresa, Vanessa Bruno é uma estilista. Francesa de nascença, filha de uma ex modelo dinamarquesa da década de 60 e do fundador da casa Emmannuelle Khan (infos do blog da Júlia Bello) a pequena (sim, ela é pequenina, veja a foto abaixo) é, desde sempre, dotada de conceitos de moda interessantíssimos.

Segundo uma das jornalistas do Style, somente Vanessa Bruno conseguiria unir em um mesmo look shorts de ginástica, meias pesadas, blusas com recortes que deixam os quadris à mostra sem que tudo isso fique feio.

Dona de um estilo urbano que perpassa o clássico, Vanessa é, ao mesmo tempo, “in” e “out”, sem que isso soe uma ofensa. Prato cheio para aqueles que se definem como alternativos, ela propõe um mix de culturas e gostos que brinca com a fluidez dos tecidos e lança para o mundo a suavidade de uma melodia gostosa, “eza”.

Abaixo, o vídeo que me fez querer saber mais sobre esta ilustre pessoa:





Fotos da coleção de inverno 2011 da estilista:



Vanessa Bruno




Para mais informações, acesse o site da estilista: http://www.vanessabruno.com/fr/



Abração, Doug Oberherr.


No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.