15ª edição do Projeta-me - Outono/Inverno 2013






A 15ª edição do Projeta-me - Outono/Inverno 2013 acontecerá no dia 5 de dezembro, às 19h45min, na Rua Coberta do Campus II da Universidade Feevale. O evento apresentará as criações de Moda desenvolvidas por 37 acadêmicos da disciplina Trabalho de Conclusão - Projeto de Coleção II, do curso de Moda da Feevale. O objetivo é promover a aproximação dos estudantes com a comunidade e o mercado, colocando em prática habilidades e teorias desenvolvidas ao longo das disciplinas do curso.

Todas as coleções reúnem, numa apresentação no formato de desfile, o resultado de pesquisa, técnica e criatividade, desenvolvidos, ao longo da trajetória acadêmica, pelos alunos. Assim, este projeto incentiva o desenvolvimento de uma postura flexível, criativa, ética e autônoma para as diferentes atuações do ramo, apresentando, em sua diversidade, as possibilidades de inserção no mercado da moda. De acordo com uma das coordenadoras do evento, professora Bruna Pacheco, os acadêmicos se basearam nas tendências da próxima estação para a criação dos looks.

No evento, também será lançado um livro que conterá um texto de apresentação e os releases das coleções dos alunos, com sua respectiva foto. A publicação foi organizada pela coordenação do Projeta-me, e desenvolvida pela Editora Feevale.

O Projeta-me - Outono/Inverno 2013 tem o apoio de AHB Tecidos, Carlos Contreras Fotografia, Hair Trendy, Joy Models Management e Eddie Consultor Visagista em estética, moda e beleza. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

O que: 15ª edição do Projeta-me - Outono/Inverno 2013
Quando: 5 de dezembro, quarta-feira, às 19h45min
Onde: Rua Coberta, no Campus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo)
Evento gratuito



Créditos:

Fotógrafo: Carlos Contreras
Fotógrafo Auxiliar: Lucas Martins de Mello
Beleza: Rodrigo Z Motta
Modelo: Camila Sander (JOY Models Management)
Produção de Moda: Professora Bruna Pacheco e turma da disciplina Produção de Evento de Moda
Confecção do figurino: Professora Bruna Pacheco (modelagem) e Diovan Rossi (montagem)
Apoio: AHB Tecidos e Botfix

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.