Indiada: moda para urbanos com espírito aventureiro

Falando em marcas bacanas aqui do Brasil, vai uma dica para os meninos antenados e que curtem uma moda bacana, cheia de referências culturais mas que não perde o jeitão homem aventureiro.

Há tempos que ando observando a Indiada, uma marca porto alegrense superbacana com uma pegada bem forte em tendências esportivas e looks certeiros para quem gosta de uma roupa urbana.

Os caras desfilam no Donna e arrasam nas produções e nas propostas de coleção. Nesta temporada a inspiração veio de uma das viagens dos donos da marca, a dupla Bento Corbetta Ribeiro e Lucas Cuervo Moura: o Alasca.

Nada mais típico para o frio que faz por esses lado, não é?

Mas assim, se liga na ideia: estampasque retratam imagens ícones da região, como o urso pardo, o alce, a pesca, as montanhas, os totens e os esquimós. As apostas giram em torno de formas militares para os casacos e calças cargo, no folk para as peças de tricot, no futurismo para a linha tech (produzida em nylon e tecidos inteligentes) e no new grunge para as peças em xadrez e com modelagens mais amplas.







Está esperando o que? A loja dos caras fica na Félix da Cunha, 1169 - Moinhos de Vento - Porto Alegre.

Ah, um update super importante: a marca também te looks femininos. Tá procurando um presentão para o dia dos namorados e faltou ideia? Cara, corre pra loja e escolhe um look arrasador pra sua namorada. Vou até dar umas dicas pra você não errar. Além de pagar de entendido de moda, você faz uma média legal com a namorada e ainda leva uma roupa superbacana.

O xadrez anda muito em alta na temporada. De padronagens comuns a argyles, todos eles dão um charme à produção e garantem sobriedade na medida certa. Prefira modelagens mais soltinha porque aí sua namorada por fazer o que quiser: usar com um cinto mais largo, deixar o look solto mesmo, ou ainda fazer composições com peças menores e mais ajustadas.





Ah, e eles ainda tem mídias sociais. Passa por lá pra ficar ligado nas novidades da marca:

Facebook.

Twitter

Site da marca.




Fotos: Divulgação

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.