Workshop Produção de Moda


Se ligeum na dica que vou dar. Dia 17 de julho tem workshop de produção de moda na EnModa - Escola de Empreendedores em Sampa.

Conteúdo:

- O que faz um produtor de moda e styling, áreas de atuação e diferentes formas de produção.

- Reunião de pauta e briefing.

- Cronograma de trabalho e pesquisa.

- Produção de moda, organização, edição, equipe, dinâmica de trabalho, pré e pós produção.

- Elaboração de orçamento.

- Montagem de portfólio.



Público-Alvo

Interessados em produção e styling, estudantes e professores de Moda e comunicação, bem como de áreas afins. Além de outras pessoas que desejam ganhar conhecimento e atuar neste mercado.

Prof. Kika Pagnot   Graduada em Moda com especialização em Coordenação de Moda, menção honrosa no projeto experimental, pela Universidade Anhembi Morumbi. Atuou no mercado de confecção com criação e desenvolvimento de produto para marcas de prestígio, trabalhou para criadores como Chantal Thomass em São Paulo e Jean Charles De Castelbajac, em Paris, no desenvolvimento de desfiles. Experiência internacional em pesquisas de moda e feiras especializadas.

No mercado, há mais de 15 anos, executou figurinos para programas de TV, shows, clips e material de divulgação para personalidades e artistas consagrados. Atua como produtora de moda & styling - segmento masculino, feminino e infantil - para mídia impressa - revistas, catálogos, anúncios, além de internet, peças publicitárias e na produção de castings e styling de desfiles e vitrines.


Desconto para matrícula antecipada


R$ 420,00 em até 6x para matrículas realizadas até o dia 17/06

R$ 468,00 em até 6x para matrículas realizadas do dia 18/06 ao dia 16/07
(Promoção não acumulativa)




Informações: 11.4195.6275


 
 
Fonte: EnModa

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.