Ontop jeans e as profundezas do mar


Meninas, se preparem. O verão vai ser cheio de novidades, no que depender da Ontop.

A Deep of the Sea, como foi batizada a coleção, traz principalmente vestidos, além de jeans trabalhados especialmente pela equipe de criação e estampas exclusivas. "O shape dessa coleção é formado por roupas bem justas, como uma segunda pele. Usamos muita bandagem, malhas especiais, jeans com elastano e tecidos planos diferenciados", destaca a estilista coordenadora da Ontop, Sabrina Ungaretti, ressaltando que a modelagem ficou a cargo de profissionais especializados.

As calças boyfriend também têm destaque. Nas cores, além do azul, rosa pink, corais e pérolas, estão presentes o branco e o preto. Tudo para proporcionar à consumidora Ontop, uma mulher jovem e que sabe o que quer, toda a intensidade da estação quente.

Ficou curiosa com o resultado? Olha só as fotos da campanha:









*momento curiosidade: para criar o clima de fundo do mar, a agência Tridéz mobilizou uma numerosa equipe no estúdio Clickcenter, em Curitiba, Paraná. A estrela é a top Annelyse Schoenberger, que foi clicada pelo renomado fotógrafo Daniel Ernst em um aquário de 2,4 mil litros, construído exclusivamente para o trabalho. Além de toda a estrutura, um andaime de três metros de altura foi erguido a fim de servir de base ao fotógrafo.





Créditos:


Direção de arte: Leandro Cachoeira

Fotógrafo: Daniel Ernst

Produção Executiva: Ricardo Brum

Direção de Criação: Wilson Nunes

Produção de moda: Cesar Fassina

Make: Alessandra Ernst

Hair: Allan Zamariotti

Produtor de set: Alessandra Ernst

Coordenação de estilo: Sabrina Ungaretti


Fonte: Divulgação

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.