Marca brasileira de bikinis aposta em modelo europeu


Meninas, se liguem na dica que vou dar neste post. Para aquelas que moram em regiões mais quentes, excluo o sul no inverno, a Azai, uma marca de bikinis superbacana que conheci semana passada é uma escolha certeira.

A ideia é lançar uma moda resort, aquela que vai da praia para a baladinha, para o happy hour e o que mais pintar na imaginação after the beach. Investindo em modelagens bacanas, mais comportadas, a marca conquistou o público internacional e ganhou notoriedade e aceitação do público brasuca. Se liguem nas tendências e fiquem de olho no que a marca está lançando.

Para este ano a inspiração da coleção teve o festival mais marcante de todas as décadas, o Woodstock. O motivo? A estilista e dona da marca, Vanessa Prieto, conta: “escolhi este evento porque traduziu um retrato comportamental de uma geração que ficou para sempre na memória da humanidade”.

A coleção surge em tons vivos, como azul royal, roxo jabuticaba e o verde bandeira. Nas estampas, aparecem os geométricos coloridos, desenhos que marcaram a geração do início dos anos 70.

Para quem curte uma pegada mais vintage a proposta da marca cai como uma luva. Bikinis mais larguinhos, cores sóbrias e tons mais claros criam contrapontos legais que ficam bem nas mais cheinhas e nas mais magrinhas. Ah, e ainda tem uma linha de acessórios. São colares, anéis e brincos de ossos, chifres, cocos e madeiras, produzidos artesanalmente.

Mais um ponto pra marca: o hi-lo do artesanal com a produção contemporânea, cheia de estilo e atitude.

Ah, abaixo tem as fotos da campanha. Toda feita na Ponta da Lagoinha e no píer de Manguinhos, em Búzios, elas mostram toda a beleza espetacular do point preferido para veraneio com looks super interessantes.


(clique nas imagens para aumentar)














Fotógrafo: Agustin Galliano
Modelo: Alma Luz Sopena
Make up e style hair: Euler de Castro

Ficou a fim de saber mais? Aproveita que a marca está nas mídias sociais e “socializa”!


FACEBOOK


Visite também a loja deles se você estiver por Búzios:

Rua José Ribeiro Dantas esquina com Travessa Sant'Ana

Praia da Armação, Armação dos Búzios, Brazil

Funcionamento: Das 10hs às 22 hs

Fone: (22) 2623-6316 e (22) 2623-0135



Fonte: Divulgação

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.