Jeans no inverno 2014





Propostas trazidas por Maxime Simoens, Junya Watanabe e Hussein Chalayan mostram que os patches com jeans aparecerão com força no inverno 2014.

Em recente publicação, o portal GBL Jeans trouxe montagens que evidenciam a tendência e garantem que a proposta pega fácil em composições jovens e até mesmo mais maduras, se combinadas a modelagens e estruturas mais sóbrias.




No Brasil, a onda já chegou para o verão 2013/14. No desfile da Cavaleira, no primeiro dia da SPFW, Marcelo Sommer brincou com o patchwork em calças, coletes e blazeres fazendo composições muito interessantes.



























Outra marca que apostou em colagens (mas não em jeans) foi a Animale, trazendo diferentes tons em um mesmo tecido, desenvolvendo peças bacanas com essa ideia.






























Imagens Cavalera e Animale: UseFashion

Imagem Junya Watanabe: GBL Jeans







3 comments:

  1. Olá! Muito legal esse post... trabalho com moda e sempre visito blogs assim como este.. Gosto de ficar antenada com tudo que está acontecendo... A Vicunha Têxtil tbem tem um blog muito legal que fala sobre jeans, moda e tendências... Caso tenham interesse segue o link:
    Moda em Jeans é na Vipreview!
    bjos!

    ReplyDelete
  2. A Vicunha libera estudos que direcionam as criações deles e, por consequência, as apostas das marcas para a temporada. São materiais realmente muito ricos visualmente, amparados por vídeos muito criativos. Obrigado pelo comentário.

    :)

    Doug Oberherr

    ReplyDelete
  3. Fiz uma saia na mesma proposta em 2008. Tenho fotos. Amo Jeans. Tks it news.

    ReplyDelete

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.