Kildare lança campanha inverno 2013




































A marca de calçados masculinos Kildare acaba de lançar a Coleção Outono/Inverno 2013 com campanha de publicidade criada pelo núcleo de Moda e Comportamento (Comportamoda) da e21.

Frases como “sempre vale a pena guardar cada segundo” e “o momento inesquecível sempre vai ser aquele que está por vir” permeiam a campanha e mostram que o homem casual deve estar preparado para todos os melhores momentos da vida.

Com a hashtag #melhoresmomentos, a marca apresenta um novo desdobramento para o posicionamento “Invente seu caminho” e convida o público a compartilhar os seus melhores momentos nas redes sociais.

As peças, clicadas pelo fotógrafo Raul Krebs, tem como protagonistas os modelos Rodrigo Shneider (Up Models), Sara Emer (Joy Model) e Daniel LaPorta (Way Model).

Veja o filme da campanha:





Ficha técnica

Direção de Criação: Pablo Bohrz e Cado Bottega
Direção de Arte: Daniel Ramos
Modelos: Rodrigo Shneider (Up Models), Sara Emer (Joy Model) e Daniel LaPorta (Way Model)
Fotografia: Raul Krebs (Estúdio Mutante)
Produção Executiva: Manuela Adans
Maquiagem: Aline Matias e Renata Pureur
Produção de Figurino: Elene Abrahão



Imagem: reprodução





No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.