Arte e Luxo em Campinas



A Claudina Store, loja que em março completou seu 3º aniversário, promove no dia 4 de maio, terça-feira, um evento para celebrar a data em grande estilo. A marca convidou a galeria Fast Frame, que fica ao lado da loja Claudina e também fez aniversário recentemente, para promover um encontro inovador na cidade de Campinas: o Arte e Luxo. O evento, que contará com um coquetel para convidados, marca a reinauguração da loja da marca, totalmente repaginada. 

Os presentes no encontro do dia 4 poderão conferir a Coleção Outono/Inverno 2010 Claudina, além da uma exposição da artista Leila Nishi, especialista em escultura em papel e vencedora de muitos prêmios internacionais. O Arte e Luxo será o divisor de águas para a marca Claudina, que repensou todo conceito da loja. 

Própria de fábrica, a Claudina Store é comandada por Vera Bianco, esposa do proprietário da fábrica Claudina, Pedro Bianco. A gestão de marketing é feita por Samsara Nyaya Nunes, da Ponto de Venda Brasil, que responde também pela área na fábrica e é uma das idealizadoras do evento. Segundo Nyaya, o objetivo do encontro é disponibilizar um local em que se possa conhecer a coleção completa Claudina e as novas tendências em moda e arte, reposicionando a marca na cidade e focando no mercado de luxo. 

A coleção de bolsas e calçados Claudina também pode ser encontrada no site da marca - www.claudina.com.br . 







Claudina sorteará sapatos para as cadastradas no site! 

A Claudina sorteará sapatos da grife para as cadastradas no hotsite da marca – sendo um por coleção! Neste primeiro sorteio, referente à Coleção Outono/Inverno 2010, duas sortudas serão contempladas com um modelo Claudina cada. O anúncio das vencedoras será divulgado pelos e-mails cadastrados. As felizardas poderão escolher o modelo que mais gostarem dentre os sapatos, sapatilhas e sandálias. Nos próximos sorteios, uma cliente será sorteada por coleção. 
O cadastro para o sorteio pode ser feito no endereço: www.claudina.com.br/hotsite


Fonte: J&J Comunicação

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.