Revista de moda da Pompéia em sua 9ª edição

Um dos projetos mais bacanas no qual uma empresa que trabalha com moda pode apostar é na criação de uma revista. Essa foi a sacada da Pompéia.
A empresa está investindo pesado na criação de uma identidade de moda através do slogan "é fácil ser fashion" e mostra que está entrando de sola no mercado editorial.
A Você Pompéia está em sua 9ª edição e vem recheda de conteúdos legais. Tem editorial com styling do querido do Eden Matarazzo e fotografia do Eduardo Carneiro. Rola ainda uma entrevista com o global Matheus Solano, dicas de moda infantil com Tuani Delai e as palavras da Cláudia Tajes em mais uma crônica.
Confesso que já visitei uma das lojas da rede e me surpreendi com o design e as propostas de visual merchandising. Falta muita coisa para que a empresa chegue ao patamar oferecer alto valor agregado e não só de peças de roupa, mas o primeiro passo foi dado. Ponto para eles!
As fotos estão muito boas, a mão santa do Eden mais uma vez fez bonito e os cliques do Duda Carneiro não deixaram nada a desejar. As composições não ficaram legais?
Curte só as fotos.


(clica que aumenta)


 

Fotografia: Duda Carneiro
Styling: Éden Matarazo
Assistente de produção: Ana Funny
Make up/hair: Jorginho Goulart
Modelos: Ana Paula Smolinsk e Jordão Altmann/ Ford Models
 
 



 
Fonte: Tess FashionBiz

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.