Fôlego novo e criatividade a todo vapor

    Há tempos estou tentando parar e escrever sobre um dos lançamentos mais significativos do ramo de informações no Estado. Trata-se da revista About Shoes. Sob a batuta criativa de Júlio Rossi e Coordenação Jornalística da incrível Cris Pacheco, a revista vem cheia de novidades sem mencionar as matérias deliciosas de ler escritas pela Lu Bohrer e o design contemporâneo do Antônio Corrêa.
          O mercado gaúcho andava carente de informações mais palpáveis sobre design, inovação, criatividade e ideias que não caíssem na mesmice da cópia. Juntando o talento de profissionais renomados no mercado com a liberdade de criação a revista não podia deixar de ser um sucesso.
          Os textos são deliciosos de ler. Além de uma linguagem coloquial e dinâmica, os assuntos são sempre interessantíssimos e focados em inovação e arte. A revista se recheia com materiais que percorrem o mundo atrás de ideias que auxiliem na hora de fazer pesquisas que vão se reverter em criações de moda intelectualizadas e contextualizadas com os cenários sociais mundiais.
          O que falar dos editoriais de moda? Divinos! As referências são claras e não há dúvida alguma de que existe muita pesquisa aliada ao feeling de quem tem anos de experiência neste ramo.
          O design? Já mencionei que é contemporâneo, divertido e incrível? Não é rasgação de seda é a constatação de um trabalho bom, com fôlego e criatividade de sobra.
          Fica aqui meus parabéns pelo trabalho desenvolvido até então.
          O pessoal dá um banho na concorrência. Imagens impecáveis, conteúdos estratégicos focados em moda, design, arte e mercado.
         Vale muito a leitura. Se você não tem a edição da revista física, aqui vai o link da edição online.
         Ah, e esse é o link do site em formato de blog, ou seja, atualização constante e rica.


   

A revista traz três opções de capa por mês pra você escolher a que mais lhe agrada.

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.