Novo Hamburgo se agita com o 1º E-Blogs de Moda

      A J&J Comunicação, de Novo Hamburgo, promove no sábado, dia 17 de abril, um encontro especial para os blogueiros de moda e beleza da região e capital. Trata-se do 1.º E-Blogs de Moda, uma atividade inédita no município. Cerca de 25 blogueiros previamente convidados devem marcar presença no evento, que conta com a parceria de 16 marcas.      Será uma manhã de bate-papos em que os participantes terão a oportunidade de trocar ideias sobre Moda e Mídias Digitais. Muitas surpresas e sorteio de produtos de empresas parceiras ainda farão parte do encontro, que ocorre na sala Ágata do Hotel Swan Tower, em Novo Hamburgo.
      À frente das conversas estará a professora mestre em Moda, Cultura e Arte Marina Cezar, além do jornalista professor do curso de Jornalismo de blogs com ênfase em mídias sociais Diego Guichard.
      Conforme a diretora da J&J Comunicação, Joyce Baggio, o evento tem a proposta de valorizar os blogueiros de moda e beleza que se destacam pela qualidade dos conteúdos e pelo dinamismo das informações que são veiculadas em seus blogs. "É o primeiro evento do gênero que temos conhecimento em Novo Hamburgo", comentou.
Apesar de o evento já estar com a listagem de blogueiros fechada, o núcleo de Mídias Sociais da J&J Comunicação está promovendo o cadastro de demais blogs de moda e beleza para a segunda edição do evento, que deve ocorrer ainda este ano. Interessados podem mandar seus dados e o endereço de seus blogs para midiassociais@jej.com.br.

     Patrocinam o evento as marcas BGO Têxtil, Borda Barroca, Claudina, Cless, Convicto, Dimy, Eway, Maraolo, PKD Concept, Rabusch, Riccieri, Zotto.
     Integram a ação como apoio Bonneterie, Dutmy, Okean, Vanda Pires.


Informações:
Evento: 1.º E-Blogs de Moda
Data: 17 de abril, sábado
Horário: das 9h30 às 12h
Local: Hotel Swan Tower, Sala Ágata

Palestrantes:

Marina Cezar: Formada em Tecnologia em Moda e Estilo pela UCS/RS, especialista em Cultura de Moda pela Anhembi Morumbi/SP e mestre em Moda, Cultura e Arte pelo SENAC/SP. Presta consultoria para agências de propaganda, é professora dos cursos de Moda e de Design da Feevale, e responsável pelo Grupo de Pesquisa do Centro de Design.

Diego Guichard: Formado em Jornalismo pela Unisinos. Redator do ClicRBS na seção de esportes e colunista de Games do Caderno Digital da ZH. Professor do curso de Jornalismo de Blogs com ênfase em Mídias Sociais, além de blogueiro, podcaster e webdesigner.

Organização: Núcleo de Mídias Sociais e Imprensa da J&J Comunicação

1 comment:

  1. I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don't know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.

    ReplyDelete

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.