Lady Gaga na Elle de janeiro

                 Bom, não tem como não falar dessa figurinha que vem dando o que falar tanto em matéria de música quanto em matéria de moda. A moça junto com seu stylist,  Nichola Formichetti, anda causando verdadeiros falatórios por onde quer que passa. Sua mais recente investida contou com um vestido vermelho em látex para uma apresentação em que na platéia estava ninguém mais ninguém menos que a rainha da Inglaterra.
                Lady Gaga de fato, pode usar e abusar da moda. A garota estudou artes, música e mais recentemente a influência da arte na moda. Literalismos á parte, ela, assim como seu stylist, sabem onde estão se metendo.
               Na edição de janeiro da Elle americana, Lady Gaga prova mais uma vez que não precisa de makes exageradas e figurinos over para dar seu recado. Suas expressões, seus gestos são provais que suficientes de que um novo fôlego fashion surge com força total.
              Só me resta uma dúvida, até quando vão rolar essas extravagâncias que evidenciam nitidamente uma tentativa de ressucitar algumas marcas e manter outras na mídia?




























No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.