O que rola na sua cabeça

Os cabelos representam cerca de 80% do formato do rosto. Por isso, muita atenção na hora de mudar o penteado.



Pensando nisso, resolvi trazer alguns penteados que se adaptam melhor a cada tipo de rosto. Afinal de contas, nada mais justo do que complementar seu look com um cabelo novo.


Seu cabelo pode dizer muito de sua personalidade, do seu estilo, do seu trabalho, de tudo que envolve seu dia-a-dia, pois ele é uma das formas como você se apresenta. Como havia comentado alguns posts atrás, o modo como você se veste, o modo como se maquia, tudo dá “pistas” para que se possa saber um pouco mais de você. Nada pior do que passar a impressão errada a seu respeito pelo fato de você estar acompanhando uma tendência que não tem nada a ver com você.


Por esta razão existem inúmeras marcas e empresas que trabalham com produtos com características tão distintas, pois seus clientes tem estilos de vida igualmente distintos. Saber reconhecer-se e encontrar aquilo que se adequa ao seu biotipo e à maneira como você vive não é fácil, mas sempre há “truques” que auxiliam na hora de escolher o que vestir e de como se apresentar.







*Assimetria para as de rosto curto e fino....

 

*Trancinhas e mechas horizontais em Marrion Cottillard



*Dreads para quem tem um estilo alternativo. Vai bem com roupas mais simples mas de bom gosto. Cuidado pois a aparência pode ficar "suja" e estragar sua produção.



*Para os homens, o moicano é líder absoluto neste ano.



*Vale também um despenteado proposital e um visual grunge....


 
*Ou um desfiado baixinho....



Prefira sempre bons profissionais que tenham um visão atualizada de moda e que saibam entender o que você procura. Pode ser dificil, mas ao encontrar um você vai ter a certeza da melhor escolha….


*O rabo de cavalo voltou com tudo e é perfeito para todas.

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.