Confira os estilos femininos do verão 2013/14









A equipe de pesquisa do Portal UseFashion acaba de lançar uma análise aprofundada sobre os estilos propostos para o verão brasileiro a partir dos desfiles do SPFW. O estudo apontou quatro estilos para a temporada, que foram orientados por elementos em comum e pelos reflexos do comportamento do brasileiro. Confira as definições de cada um deles: 

Geométrico: definido por formas e elementos geométricos, o estilo é orientado principalmente pelas listras em preto e branco e em diferentes espessuras na mesma peça. 

Trópicos: a brasilidade e o tropicalismo foram temas explorados por diversas marcas tanto de forma mais direta e caricata quanto conceitual. 

Tempo de festa: o setor de moda festa no Brasil é um dos que mais cresce. Isso é visível nas passarelas, e muitas marcas apostaram nos vestidos para a noite e eventos de gala. 

Minimalismo à brasileira: estilo que preza pelo corte e elementos do minimalismo, porém sem perder a sensualidade tão característica do estilo brasileiro. Aqui, fendas e decotes dão o tom às peças. 

Esse conteúdo está disponível em formato completo para assinantes do Portal UseFashion. Nele, são apontados as peças-chave, os materiais, as estampas, os acabamentos e os detalhes que mais despontaram no SPFW. 





Cartela de Cores - verão 2013/14






 

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.