Rapidinhas





Nova série do Fashion Insight à vista!

As 'Rapidinhas' são publicações curtas que desenvolverão um bom papo com os amigos quando o assunto for eventos, exposições, vídeos bacanas de campanhas e afins.

Pra começar, se liga nas news que rolaram no início dessa semana:


 
Fotos que nunca haviam sido publicadas na história russa viraram um livro pelas mãos dos autores Philipp Blom e Veronica Buckley. Na obra são apresentados, além de elementos históricos, os registros fotográficos que marcaram a dinastia do clã dos Romanov, a última família de czares a governar a Rússia. Dá pra comprar na Amazon por 37 dólares. Clica aqui. 
Ah, pra ver mais fotos do livro, clica aqui.






O Francisco Costa assinou uma t-shirt exclusiva para a amfAR, ONG que arrecada fundos para pesquisas de cura para a AIDS. A edição brasileira do evento acontece agora, sexta-feira. Pra saber mais: http://www.amfar.org/saopaulo/ 




Nicola Formichetti mal saiu da direção criativa da Mugler e já especulam a contratação do stylist para assumir a Diesel. Segundo o WWD, a informação só não foi confirmada porque a fonte que comentou a possível contratação não tinha sido encontrada hoje pela manhã.





Tá no ar, também, o vídeo da campanha da Calvin Klein, pelas lentes do Steven Meisel. Na produção, jeans e underwear dividem as cenas. ;) 




No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.