Rapidinhas





Mais rapidinhas aqui no Fashion Insight.

Se liga:




   



O tão aguardado comercial da Pepsi com Beyoncé foi lançado ontem pela manhã. Com o lema “não esqueça seu passado, viva seu futuro”, a cantora contracena com as personagens de seus clipes antigos. Segundo o stylist da cantora, Ty Hunter, Beyoncé “facilita as coisas porque tudo nela fica lindo! Não fizemos ainda, mas se déssemos um saco de lixo para ela vestir, ela deixaria o look incrível!”









 A mais nova colab do pedaço juntou o queridinho das celebs internacionais, Zac Posen e a Magnun. Desse trabalho saiu um vestido feito de outro 24 quilates, inspirado no novo produto da marca de sorvetes, uma barra de sorvete de chocolate com cobertura dourada, chamada Magnun Gold. A peça, avaliada em 1,5 milhões de dólares será usada em um comercial que será lançado dia 18 deste mês, durante o Tribeca Film Festival. 


















E confirmou-se o boato de que Nicola Formichetti iria para a Diesel. Ontem pela manhã, o WWD publicou a notícia de que o criador da Diesel em pessoa, Renzo Rosso, anunciou a contratação. O stylist assume a direção criativa da marca, ditando os novos rumos do marketing, das campanhas das divisões de comunicação, bem como os produtos em si. Rosso ainda brincou: “finalmente achei alguém tão louco quanto eu. Consegui me substituir e agora posso tirar férias”. O resultado do trabalho do stylist poderá ser conferido a partir das coleções de inverno 2014.




No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.