Rapidinhas






Começando essa semana com rapidinhas nem tão bacanas assim. 



Duas grandes personalidades, uma da política e outra da moda, partiram neste final de semana. 

Lily Pulitzer faleceu aos 81 anos, de causas ainda não esclarecidas. A designer ficou conhecida na década de 50 quando Jacqueline Kennedy apareceu usando criações suas. Em seguida, as estampas tropicais e cheias de vida caíram nas graças dos norte-americanos.




Margaret Thatcher, ex-Primeira Ministra Britânica, faleceu nesta segunda-feira, pela manhã, vítima de um avc. Conhecida por sua postura conservadora e determinada, era chamada de a Dama de Ferro. Nas palavras da editora da Vogue Britânica, Thatcher redefiniu o papel da mulher na política e foi uma das primeiras líderes inglesas a usar a mídia para potencializar suas ideologias. 






Stephen Jones, o chapeleiro mais badalado do mundo da moda vai lançar uma coleção em parceria com a Debenhams. Intitulada “Top Hat by Stephen Jones”, a coleção terá 27 peças, com preços mais acessíveis, a partir de 30 libras. As peças serão comercializadas pelo próprio site da Debenhams e mais 28 pontos de venda ao redor do mundo. 






E tá na mão o novo comercial da fragrância masculina da Bulgari, “Extreme”. Tá meio forçado, mas ao menos a ideia é bem clara.




 

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.